É cada gente que eu vejo por aí!



Ontem depois da aula,como é de praxe fui até a parada com a minha cunhada.Nem esperamos muito pois logo chegou um ônibus,eis que o motorista é um chato que sempre arruma problema por conta da minha carteirinha.Dessa vez não dei atenção.Mas o que me irritou mais foi o modo como ele estava dirigindo,parecia que estava até na formula 1.Achei uma grande falta de respeito com todos que estavam no ônibus/foguete,e com as pessoas na rua.Podia ter machucado alguém,mas graças a Deus não aconteceu.
Pois bem...Dá próxima quando estiver na parada e ver essa criatura,espero por outro.
Beijocas.
Paz!

0 comentários:

Postar um comentário

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!