Eu te amo!


Ana trocava de canal tediosamente, mesmo tendo o quarto todo geladinho por conta do ar- condicionado ligado sentiu o rosto esquentar pela simples lembrança do beijo que ganhara de Bruno antes do embarque, que levaria o seu amor até a uma reunião de negócios em Londres.
Volto antes do dia 12, meu amor. disse Bruno antes de mais um beijo.
Mas a alegria de Ana foi apagada diante da seguinte ligação.
Aninha... Tenho uma coisa chata pra dizer.
O que foi Bru?!
Não vou chegar a tempo.
Diz que é brincadeira.
Antes fosse.
O silêncio se fez presente.
Prometo que vou encher a sua caixa de e-mail com bonitas mensagens.
Está bem.
Eu te amo.
Eu também amo você.
Cansada de ver comerciais românticos, Ana resolveu dar uma volta. E não pôde conter as lágrimas ao lembrar que estaria sozinha, após fazer uma longa caminhada resolveu voltar para casa. E teve uma surpresa inesperada. E sentiu as borboletas voltarem a "dançar" em sua barriga.
Você falou que não chegaria a tempo.
Eu desisti da reunião.
Mas a reunião não era importante?
Você é muito mais.
Nem acredito que está aqui.
Bruno se aproximou.
Do que adiantaria eu ficar para essa reunião? Do que adiantaria ficar milionário, e não ter você comigo?
Ahhh, Bruno...!
Demorou tanto tempo para eu te encontrar, que eu não sou capaz de trocar isso por dinheiro algum.
É muito importante ouvir isso de você.
Eu te amo, e quero te fazer feliz.
Eu também amo você Bruno.
E assim selaram aquela noite com um beijo.


Ps: Feliz dia dos namorados!!!
Beijos para todos!

3 comentários:

  1. Aaaaaiiii
    =S
    Que liiiiindo... mesmo!
    Ei Joyce, vc anda pegando pesado nesses posts =]]]

    Adorei!

    Bom final de semana, viu?
    Beijão

    PS: eu sou totalmente fanatica por pop art, e adorei vc tbm ter usado uma no post!

    ResponderExcluir
  2. aiii que lindo!
    Como eu desejaria esse beijo! Tão doce, tão puro..tão apaixonado.
    Lindo messmooo! Adorei.

    Obrigada pela visita no meu blog.
    beijaao

    ResponderExcluir
  3. lindo prima!

    perfeito como tudo q vc faz!

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!