Meu momento MasterCard!


Existem momentos maravilhosos em nossas vidas, que não é necessário ter uma maleta cheia de faz me rir (leia-se dinheiro... rs!) para ficar completo! O que eu ia postar hoje, seria algo totalmente diferente, e de certa forma um pouquinho baixo-astral. Mas aconteceu uma coisa sensacional...!
Com a falta de luz, que resultou em eu não conseguir assistir o final "De repente 30", me fez sair de casa e dar uma volta no quintal. O que foi "ó-te-mo"!!!! Pois sentei numa caixa d´água e chupei cana e conversei com o meu tio que chegou de viagem dias atrás. Para completar, ainda fui presenteada com uma tarde de domingo sem chuva e uma brisa incrível. É fato que com dinheiro se pode comprar muitas coisas. Mas sentar na caixa d´água que fica no seu quintal, chupando cana e conversando com o seu tio super bacana. Enquanto admira o céu... Não tem preço!!!!!

Paz!!!!!


Ps: Quero explicar que a caixa d´água não apresenta risco algum, está vazia e virada para baixo. Ajudamos a combater a dengue!
Outro ps:É incrível como a falta de luz pode ser uma coisa fantástica! Ah...Cheguei a moral dessa estória diretinho! (:

4 comentários:

  1. HAHAHHAHA

    é, as vezes nós ficamos tão ligados no computador que esquecemos o mundo ao nosso redor... ai coisas simples, como conversar com o tio, se tornam coisas fantásticas! Aliás, talvez sempre fora fantastico fazer isso, mas como nao se faz com frequencia se torna um momento especial. :)

    ResponderExcluir
  2. Quando apaga a luz, eu sinto vontade de sair correndo. Sem computador, sem ar condicionado...ai não...viver num tem sentido....mas eu até que gostei da sua história. A gente precisa mesmo aprender a dar valor as coisas simples...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É verdade ;
    Vivemos em um mundo tão agitado, tão cheio de coisas pra fazer, que só uma falta de luz mesmo é capaz de nos dar esse prazer de fazer coisas tão boas que já tinhamos até esquecido.

    E viva a falta de luz!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Conta de luz: 150 reais
    Caixa d'água: 100 reais
    Passagem pra casa do tio: 25 reais

    Agora... assoviar chupando cana, NÃO TEM PREÇO! hehehe

    beiJOJOCAsssss

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!