Pai, você é meu herói!



É com total sinceridade, que digo que não sei como realmente começar esse post. Mas vou tentar, vou procurar por aqui o que tem guardado sobre o meu pai, no meu coração...!
Aos meus olhos, ele é um herói sim! Sempre disposto a me fazer rir com a sua maneira única, com suas piadas engraçadas e seu jeito de tocar a campainha aqui de casa. Lembro que mesmo sentindo medo, foi ao barco viking comigo tantas vezes. (meu brinquedo favorito) Agradeço por isso, é com muita alegria que relato aqui... Que divido uma paixão com o meu pai, os fuscas!!!! (rs!)
O considero um herói por ser tão batalhador! Mas às vezes fico triste por ver seus olhos tão cansados de tanto trabalhar, mas sei que de certa forma faz isso por mim também. Para que não me falte às coisas. Obrigada pelo carinho, educação, abraços, beijos e idas à praia com direito a músicas cantadas por ti de forma nada afinada. (rs!) Obrigada por me fazer chorar de tanto rir! Quero que saiba, que quando eu casar... Não deixarei de ser sua filha Joycinha.
Às vezes demora um pouquinho, mas fico super feliz quando vem aqui em casa.
Pai, muito obrigada por tudo!
Amo-te de todo o meu coração!!!!!
Isso tudo é só uma forma singela e carinhosa de te homenagear.
Talvez esse post não esteja ficando... "Ô... Que emocionante!" Mas é sincero. Todas as vírgulas, pontos e reticências...! Feito por uma filha, (que está chorando rs!) para o seu querido pai.
Homem bom, paizão e eterno Nonoque!
Parabéns hoje e sempre!!!!
Feliz dia dos pais!!!!!!!!!!
Deus abençoe os pais que amam seus filhos de coração!!!!!

Ps: Beijos pessoas queridas!!!!
Paz!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Linda homenagem...
    Pai é pai....
    Bj grande

    ResponderExcluir
  2. =D feliz dia dos pais a todos os pais!

    o meu é meu herói. Não há pai como ele. :)

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!