Sobre o 2008.



F
azendo um balanço básico sobre o meu 2008, relato que foi cheio de altos e baixos.
Eu aprendi o verdadeiro significado da palavra solidariedade, não só aprendi como pude ver na prática. Percebi que um abraço sincero é capaz de amenizar a tristeza de uma pessoa.
Tantas coisas foram feitas.
Os baixos de 2008 foram: Eu briguei, fiquei irritada, vi uma pessoa que gosto ficar triste entre outras coisas.

Os altos foram: Pedi desculpa, a irritação passou a pessoa que gosto voltou a sorrir, eu disse... Eu te amo e um montão de outras coisas boas!

Percebi também, que sou capaz de superar obstáculos e vencer!
Bom... Eu sorri! Chorei!Brinquei e fui eu mesma!Até que foi divertido!
Sobre o blog, o tempo em que fiquei sem postar foi bom para colocar algumas coisas em ordem. Mas voltar e ver que tenho novos leitores foi ótimo!

Esse ano. Fiz novas amizades, e amo ainda mais as antigas!!!

Quero desejar um abençoado 2009...!
Com muitas realizações!
Amor!
Que haja mais carinho ao próximo!
Que haja respeito!
Sabedoria, amizade, saúde, felicidade...!
Que as situações mais complicadas sejam resolvidas na base da conversa.
Plante somente coisas boas e pratique o bem!
E acima de tudo que haja PAZ!!!!!


Beijos, queridos leitores!!!!!

Feliz ano novo!!!!


Ps:O meu natal foi ótimo!
Ps2:Que venha 2009 repleto da graça de Deus!Amém.

4 comentários:

  1. 2008 FOI msm um ano de mtos altos e baixos, um ano q nos ensinou várias coisas...

    Mas agora já estamos em 2009 e vamos fazer de tudo pra q ele seja mto melhor do q 2008!

    Feliz Ano Novo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oiie !
    Feliz Ano Novo atrasado!


    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. O que não é a vida sem altos e baixos?
    O importante é que aprendemos com cada um de uma maneira diferente.

    E que esse 2009 supere o que passou, e que seus sonhos sejam realizados!

    Um ano pra ser lembrado pra toda vida!
    Bejos.

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!