Não consigo entender isso.





De fato, as pessoas são deveras estranhas! Capazes de magoar quem ama trocando as bofetadas por palavras carregadas de azedume. É verdade... Agressão verbal machuca muito mais que um soco no olho, claro que o olho ficará roxo e doerá, mas as palavras ditas conseguirão atingir o coração de uma forma certeira e cruel. O que foi dito não será esquecido, devo ser realista... Pois ainda não inventaram uma maquininha para esquecer desaforos. Mas a dor causada por palavras tão amargas podem ir amenizando com o tempo.
Essas pessoas estranhas deveriam aprender a cuidar melhor do próximo, não magoando ou maltratando.
Deixando de ser estúpido com quem gosta. Isso mesmo! Grandes estúpidos!
Admito que por um tempo também fui uma pessoa estranha e estúpida, sempre dando um jeito de magoar uma pessoa maravilhosa que me ama com sinceridade. Mas um dia eu despertei, mudei e pedi desculpas. Cansei de perder tempo com idiotices e tudo deu certo e as desculpas foram aceitas. E a nossa amizade vai muito linda, obrigada!
O que eu quero dizer com tudo isso?! É... Pare de magoar pessoas que são importantes na vida de cada um de vocês. Eu não estou querendo passar nenhuma liçãozinha de moral para ninguém. Longe disso! É só uma questão de abrir os olhos, então vá e se desculpe com aquele seu amigo, primo, pai, mãe, tia... Que você deixou de lado às vezes por um motivo bobo.
Eu fiz isso e valeu bastante a pena. E percebi que se ganhei a amizade dessa pessoa tão fofa, foi por merecer. Então devo cuidar com carinho e amor!



Beijos!




P.S.: Beijos especiais para minha pessoa fofa!

2 comentários:

  1. Realmente devemos reconhecer o que fazemos, e valorizar o que Deus nos dá (os amigos). Tem horas que estamos cegos e não percebemos o que fazemos. E cometemos besteiras... Valorizar e reconhecer é supra importância.

    Adorei o post.

    Bjim*

    ResponderExcluir
  2. Minha linda!
    Prima perfeita!
    te aMOOl de mais viu!?
    s2

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!