Lembro...



Se for perda de tempo relembrar certos momentos, talvez com a ideia que tal olhadela ao passado possa interferir no foco de nossos objetivos que se encontram logo à frente. Quero ter o direito de reservar um tempo ... As minhas doces lembranças de outrora.
Tenho necessidade de fazer isso ás vezes, é a minha maneira de afogar a tristeza que bate a porta de vez em quando. Não que agora seja ruim, mas... Gosto do "sabor" do recordar!
Das brincadeiras de boneca até tarde com a minha prima. Do afinco que usávamos na hora de montar a casinha. Com direito a: Banheiro, quartos, cozinhas e etc existentes num lar, doce lar de bonecas.
Lembro-me dos passeios à praia, animado com a cantoria divertida e desafinada do meu pai durante todo o caminho.
Daquelas manhãs de sol ainda bem fraquinho e de brisa suave que ia até o colégio. E das poucas pessoas que avistava na rua naquele horário.
Gosto de lembrar quando coloria cada unha com hidrocor diferente, e daquela tarde super quente! Regada a picolés e conversa divertida sobre um filme, a sombra de uma árvore.
Era bom. Muito bom e eu sabia. O "antes" era tão mais simples com aquele toque singelo. Não vou negar que sinto saudades, sabe... É ótimo deixar vir à tona as boas lembranças, mas é preciso guardá-las na caixa colorida do passado para dar oportunidade aos novos bons momentos. Que sejam eles bem-vindos então!


4 comentários:

  1. PRIMAAAAAAA choreiiiii larrrgadaa!!! ='] nuuss q lindooo!! foi um dos textos mais lindos que eu jáh li NA VIDA!!! juro pelo que vc quiser!!! q coisa linda!!! que emoçãoo!! tenho mt orgulho de ter como espelho a menina mais talentosa q eu conheço!!! e olha q eu conheço muuuuuuuuuuuitos talentoos! mas vc cada vez de surpreende!!! te amOOo pessoa mais lindaaa do mundoo!!


    ainda vow te ver no Jô!

    ResponderExcluir
  2. Os bons momentos são inesqueciveis. Eles se tornam pedaços do que somos hoje. Cada momento é sem duvida unico.

    Eu sinto saudades da minha infancia, da epoca que nada era complicado. Quando a unica competição que existia era daquele que chegaria no portão primeiro. Ou de quem acabava de comer primeiro pra pegar o melhor brinquedo...

    Meu olho enche d'agua quando lembro da minha vida que passou... e me emociono sempre com o que acontece no agora. E espero que o futuro reserve boas lembraças sempre.

    Lindo texto!!!

    Beijos Joy!

    ResponderExcluir
  3. Lembranças...lembro de cada bom momento que tive, e amo ter isso guardado. Muitas coisas ruins eu fiz questão de apagar, mas os bons momentos, as brincadeiras de criança, as risadas e as tardes gostosas ao lado de pessoas importantes vão ficar pra sempre na minha memória.


    PS. Obrigada pela visita! Volte sempre que quiser, será muito bem vinda.


    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Foi lindo ler seu texto assim, tão nostalgicamente doce.


    Beijo meu :*

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!