Post 100!


Que emoção! Post número 100. Bacana fazer essa postagem, e poder contar umas coisas para os meus queridos leitores.
Então... Vamos nessa!
Eu já havia feito um blog antes. Só que eu não me dediquei muito, postava pouquíssimo e nem cheguei a divulgá-lo.
Resolvi fazer outro blog novinho, e decidi que esse eu levaria a sério. Lembro que a primeira postagem foi sobre um motorista sem educação, no comecinho o blog sempre recebia os comentários da minha amiga Laís. (beijocas pra ti, linda!) Aos pouquinhos fui divulgando e ganhando leitores.

Sobre o primeiro selo:

Foi dado pela querida Fran. Dona de um blog lindo!
Já foram... 7 selos recebidos e repassados com carinho. (obrigada gente!)


Sobre o nome do blog:

De cara, decidi que seria Everything. Por conta de uma música do Michael Bublé, mas mudei de ideia. Depois de tanto escolhe daqui e escolhe de lá! Cheguei a... Querido blog meu! E amei!


Sobre os visuais:

Meu blog já foi: Verde, roxinho, já teve template amarelo com nuvens, de bolinhas brancas e a imagem de bolas de sabão. Que decidi que ficariam até encontrar um template que gostasse muito.


E como nem tudo é sempre azul, tenho que relatar o dia que o meu blog sumiu! Foi super chato! Eu chorei tanto, afinal... Havia perdido todas as postagens e comentários. Tudo por causa de um template... De um certo site... Digo que foram momentos tensos! Mesmo tendo ficado tudo branco, consegui contornar a situação. Que bom!



Sobre os comentários:

O blogueiro fica super contente em escrever, mas fica ainda mais... Com a repercusão do que fora escrito. Então escolhi alguns comentários.


"Tbm acho domingo td de bom...
e tbm acho, que tem que ter um lindo dia de sol... Mtas coisinhas gostosas... rsrs!!! E mtus sorrisos!!! Amei... Sua definição sobre domingo... Bjinhuss!!!" (Paulinha)

Lindo mesmo! Só podia ser minha prima linda!!!Ainn menina, quando eu crescer quero ser igual a você!" (Nanda)

"Me sinto lisonjeada com tanta doçura e formosura! Aniversariar é uma dádiva, mas ter amigas lindas assim como você é show de bola!!!Você sabe que eu te amo,minha lindinha! Apesar da distância, da minha falta de tempo... Você sabe que mora no meu coração!" (Tati)

"Que lindo o que você escreveu! Tudo é possível, basta a gente querer do fundo do coração e correr atrás." (Letícia)

"Lindo mesmo o seu dito... Parabéns mesmo!" (Philip Rangel)

"Lindo post, amiga! Concordo plenamente... O amor é um sentimento tão lindo mas na maioria das vezes banalizado." (Laís)

"Gostei do texto!!!Lindão!!! Essa menina parece ter um carater surpreendente e que nunca deve perder esse jeito de menina! Sendo sempre ela mesma...E fazendo sempre o que gosta!" (Gus)

"Ai, que fofo seu textoo! Adorei, muito lindinho mesmo. Parabéns.Obrigada pelo comentário tão carinhoso lá no meu blog, fiquei muito contente com ele. ;) Continue escrevendo e seguindo com o blog, que está melhorando a cada post.Beijão!" (Giuliana)

"Entre sensualidade e doçura?! Escolho ser doce feito ás jujubas!Tão lindo, moça. Posso guardar pra mim?E que esse seu lado não desapareça nunca. E quando ele estiver escondido, vai lá e resgata-o, é disso que a vida precisa." (Tatá)

"Pois é Flor... Os fracassos nos tornam mais maduros pra vida! É o que diz um livro que eu acabei de ler: "A questão da maturidade está exatamente ai: na nossa capacidade de encarar os amargos da vida". Essa nossa vida é tão agridoce...Parabéns pelo blog!" (Carol)

"A Domingo é um dos melhores dias mesmo... Se todo dia fosse domingo ia ser perfeito. **E está lindo Joyce. Mais uma vez parabéns.Beijos!" (Ti e Fê)

"Oun, que amor! Como no primeiro comentário, devo dizer que vc escreve muuuito bem! Eu estava assim no começo do ano, mas só pude dizer com palavras lendo o post! Beijos Joyce! ;D" (Fran)

"Que lindo! E concordo viu? Quem amamos não nos ama, e quem nos ama, nem pensamos em amar. Será que temos nos conformar?"Adorei o texto.Bjim* (Maria)

"Poooooxa!!! Que lindo, Joyce!!!Adorei a dica de ler esse texto.Está mesmo muito bom, sensivel, doce, leve... e dá pra conhecer um pouquinho mais de vc.E pode ficar tranquila que seu amor vai chegar... e quando chegar, vai ser tão grande, tão bom, tão tão, q vai compensar sua espera" =]]Beijoooo (Marcela)

"Faxinar-se. Quase sempre, tem muitos encontros, nesse meio. Tenho medo de faxinas."Beijo, moça. (Jaya)




Nossa...Já foram 77 postagens e 269 comentários no total.Não deixando de mencionar a revisora do Querido blog meu! Tatiane Guimarães. (beijocas Tatinha) E claro! Todos os blogs que estão listados e que eu leio com carinho. Tantos relatos já escritos:Grandes, pequenos, mal humorados, engraçados, de momentos chatos e bons. Mas todos sempre relatos de uma guria ou moça ( como uma blogueira fofa me chama). Com histórias pra contar!

Beijocas, pessoas queridas!




6 comentários:

  1. Nossa adorei a forma pra comemorar o 100º post ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreii primá! perfeita como sempre! te amOoo D++!

    ResponderExcluir
  3. É que nasceu uma pontinha de orgulho por ver meu comentário no meio de outros tantos sem iguais.
    Parabéns pelo centésimo post. Que venham mais milhares para eu me deliciar, do lado de cá.

    Te deixo um sorriso, hoje. :*

    ResponderExcluir
  4. 100 é uma marca de respeito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Minha doce e querida amiga...
    Eu que acompanhei desde início essa iniciativa de criar um blog, não tinha a idéia de como esse cantinho ficaria tão criativo e tão especial.
    Relatar impressões e situações da maneira como vc expõe é algo simplesmente fantástico!!!
    Pra mim é uma honra contribuir pra que esse cantinho fique mais caprichado! Embora uma participação tímida e sutil, é sempre um prazer saber em primeira mão tudo o que vai ser publicado aqui!!! hehehehehe
    Conte sempre comigo, querida! Não só no seu blog, mas em todos os momentos da sua vida
    Um beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  6. Que ótima forma para comemorar o centésimo post, moça!

    Parabéns *:

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!