Melodias.

Então, colhi fragmentos coloridos... De músicas que gosto. Elas cantarão agora a poesia que há em mim!



Faz tempo mesmo...!

Sabe, já faz tempo,
Que eu queria te falar,
Das coisas que trago no peito. (Chimarruts- Versos simples)


O que gosto em ti...!
sua expressão sutil
isso eu já não posso esquecer
porque não foi só visão
o coração sentiu. (Djavan- Se acontecer)

O que sinto...

Sinto, sinto tanto a sua falta todo dia,
volta e traz você pra mim. (Luiza Possi- Tudo certo)


Quero tanto...

Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto. (Ana Carolina- Ruas de outono)


É verdade.

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Sub-entendido. (Lulu Santos- Apenas mais uma de amor)


A sutil verdade disso tudo... É que eu gosto de você sim! Da maneira mais doce e fofa!
E fico desse jeito, escolhendo trechos que me ajudam a demonstrar como me sinto por tua causa.
Me visto de poesia, brilho e alegria!



3 comentários:

  1. Opa! Amo ser a primeiríssima a comentar rsss
    Vendo o seu post, lembrei-me de Jair Oliveira, conhece?(aquele mesmo que cantava no nostálgico balão mágico junto com Simony e cia...)
    Ele em umas de suas músicas tem uma que se chama, "Música é"
    Vale a pena colocá-la aqui:

    Música somos todos,
    Música na alma, música é alma, música é calma
    Música é o momento, música é argumento, música é o barulho
    Música é o silêncio, música é palavra, música é pensamento
    Música na veia, música na areia, música na praça, música de calça
    Música de sunga, música de saia, música da hora, música do minuto
    Música do segundo, musica do universo, música das esferas
    Música do mundo, música é mais que nada, música é tudo ou nada
    Música é mais que tudo, música de choro, música de riso, música de fundo
    Música de cá, música de lá, música dali, música é hétero, música é homo
    Música é bi, música é virgem, música é promíscua, música é vício
    Música é fim, música é meio, música é início, música de todos os jeitos
    Música com todos defeitos, música com todas as qualidades
    Música com todos os trejeitos, música somos todos, música sou eu
    Música é você, música, música...

    ResponderExcluir
  2. O que seria de nós sem nossos "cantos falhos"?

    [pq "ato falho" é chato demais! hehe]

    ResponderExcluir
  3. Pra variar, post lindo!
    Fragmentos de músicas falam muito (tudo)de (por) nós...

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!