Meu pai e eu.



Sabe pai, gostaria de ter mais momentos de pai e filha contigo.
Amei você ter vindo hoje aqui em casa, foi significante você sentar ao meu lado no pequeno sofá laranja. Num singelo ato de carinho, encostei a cabeça em seu ombro e você beijou meus cachos castanhos.
Obrigada por deixar a sua pulseira comigo, ficou larguinha... Mas amei!
Uma coisa, seria bacana ter saído contigo nessa tarde cinzenta. Andaríamos por um bom tempo, até encontrar um vencedor de algodão doce só pra alegrar meu dia sem o amarelinho do sol.
Ficaríamos horas a fio conversando e dividindo nossa paixão por fuscas.
Lhe contaria sobre amores e não ficaria com as bochechas coradas por isso.
Contaria também sobre a minha desilusão amorosa e você diria que um dia encontro o rapaz certo.
Tu és um dos homens em quem eu mais confio.
Acredito que teu amor é sincero.
Meu pai, linda noite! Amo você!

2 comentários:

  1. Nem gosto de falar mas eu sinto falta do meu pai que nao esta perto de mim agora..aproveite o seu no maximo....

    bjos

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!