Desabafo.


♫ Deixa, deixa, deixa.
Eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar.


Eu tenho o total direito de não fingir alegria. Não consigo mesmo fazer carinha bonita quando não estou legal. Não faria isso nem por um grande amigo, pode ter certeza que se fizesse tal coisa... Seria falso. Muito falso!
Prefiro ser sincera e amarga ao invés de doce e falsa.
Tenho postado coisas coloridas para vocês, meus leitores-amigos. Mas hoje não dá.
A tarde está cinza e eu também. Por motivos particulares não encontro-me em casa, nesse momento a situação não anda muito boa.
Esses dias estão mostrando coisas importante para a moça que vos narra. A amizade que eu tenho com uma pessoa que não é perfeita e acho que nunca vai ser. Mas nem sei se quero que chegue a perfeição. Só que melhore.
Tenho aprendido a presentear com minhas palavras doces, só quem merece de verdade.
A verdade é que estou com saudades de uma amiga que trabalha demais. Faz tempo que não conversamos.
Cansada de tanta gente idiota por aí que continua prejudicando o planeta. De gente que tem medo de se apaixonar!
Vi no outro dia no jornal, um pessoal escondendo dinheiro na meia, cueca e etc...
Vergonha!
Sei que o assunto é velho, mas dá vergonha sim.
Estou azeda já disse, e nem quero conversinhas fúteis.
Peso, cabelo, roupas...
Estou mais focada nas crianças com fome por aí!
Com a chuva que cai lá fora e os moradores de rua sendo lavados por tal.
Não venham encher meu saco hoje!
Pode ter certeza que não irei lhe xingar, mas talvez não seja nem um pouco simpática.
Saco cheio de ver tanta coisa errada dá nisso.
Moça de palavras doces, escrever injurias!
É melhor deixar meu relato só nisso por enquanto. E nessa caminhada...
Me apego a Esperança!
Sempre e boa Esperança!




A minha busca na batida perfeita
Sei que nem tudo ta certo, mas com calma se ajeita.♫



P.S.: Titulo da postagem, música "Desabafo" do Marcelo D2. Trechos que embalaram o texto destacados da música também.

4 comentários:

  1. Adoooooooro pessoas assim, velho!
    Que não se reprimem, que vivem o que sentem, que não fazem teatro pra agradar a terceiros.
    Isso sim é ser! É viver!

    Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog e das minhas palavras. Saiba que é muito bem vinda por lá.
    =)
    Já tinha te visitado e também adoro seu jeito de escrever.

    Um beijo grande pra você.

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sei bem o que dizer Joy.
    Acho que uns 6 ou 8 anos atrás... olha quanto tempo.. eu escrevi pra um cara do rádio q é mais ou menos uma espécie de ídolo meu. Aliás, é um cara q hj eu conheço e tals... E no email eu escrevia que andava com medo do mundo, que achava que as coisas estavam ficando cada dia piores e não sabia mto bem onde isso ia parar. Pessoas roubando, matando, corrompendo... mudando o conceito de ser feliz pelo imediatismo do consumo de drogas, sexo fácil, etc... pessoas que tinha medo de amar mas não se morrer... etc.. sabe isso? Bom.. ele me respondeu no dia seguinte pra não perder a esperança, para não pensar apenas no pior pq o ser humano tem a capacidade de se superar, foi criado pra evoluir e etc. BOM.... outro dia no programa dele no rádio o EDITORIAL foi justamente aquilo q eu havia escrito anos atrás. Eu via nas palavras dele uma ponta de desesperança. Não de modo triste, nem revoltado mas sim de modo conclusivo. Ou seja... acho que temos um presente lindo nas mãos, chamado VIDA. Mas mtos estão rasgando a embalagem do presente, olhando e largando de lado ao invés de agradecer por ela... curtir, ler o manual, colocar pilhas, brincar, dormir com ela agarradinha ou partilhar suas alegrias mais singelas. E mesmo quem não constuma agir assim, de tanto ver as coisas como estão se perde, acorda triste, sem pique, com medos... mas isso passa né!
    Escrevi demais, viajei.... me desculpa... mas me sinto em casa aqui eheeh Te adoro minha amiga!
    Beijoo e um dia lindo!

    ResponderExcluir
  3. "Não consigo mesmo fazer carinha bonita quando não estou legal." Nem eu, acho uma idiotice sem tamanho fingir que tá tudo bem quando não está. Isso não é ser forte, é fraqueza, medo de mostrar que tbm sofre.
    Não precisa pedir desculpas, acontece com todo mundo, comigo tbm!
    Bjooss

    ResponderExcluir
  4. oi...
    já faz um tempinho, q ñ vinha aqui
    estamos nessa... sei q as coisas tão bastante difíceis, mais vamos superar td isso... e vamos vencer!!!
    tbm , como vc ñ sei ser futil.
    ate num desabafo vc é ótima!!!
    amoooooo vc lindinha!!!
    bjinhusss!!!!

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!