Relatando minhas coisinhas.


M
e distanciei por não sei quantos dias aqui do blog, me afastei com o intuito de encontrar o cintilar das minhas palavras que estavam sumindo. Mas percebi algo importante, não é cintilar que estou procurando, para ser sincera todo esse brilho cabe somente as estrelas. O que eu quero resgatar das minhas letras, é o sentimento de antes. É a satisfação de pegar o caderno, a lapiseira e deixar transbordar meus momentos nas pautas azuis do caderno. Tenho um verdadeiro gostar de tudo isso: Ideia, folha, lapiseira e relato.
Acho muito mais real e quente do que escrever logo no computador. Coisa minha, sabe?! Esse tempinho longe daqui, fora utilizado também para encontrar a moça que eu era antes. Tarefa difícil, admito! Eu não peguei uma mochila e joguei dentro: Livros, fotos, roupas, alguns trocados e coloquei o pé na estrada! De longe a procura foi dessas de sair de casa.
Conto que foram alguns momentos olhando estrelas e tentando entender o que está errado, se deu certo?! A coisa não é tão simples assim, sei que está cansativo repetir isso. Mas é necessário, a moça de antes era mesmo uma menina, mas cresceu! Agora surgiram problemas para resolver, que nem com chiclete ficam fáceis para organizar. Isso me faz pensar em Bial com seu filtro solar... "Tão eficaz quanto mascar chiclete para
tentar
resolver uma
equação de álgebra".

É... Agora tenho com o que me preocupar!
Bom, tenho aprendido que o melhor a fazer nessas situações, é encarar. Pois se não dar para ser o que fora um dia... Segue de cabeça erguida, mas segue mesmo. Pois é para frente que se anda!




P.S.: E o meu natal fora ótimo!

4 comentários:

  1. É pra frente que se anda e só caranguenjo anda pra trás. Problemas, eles nos tiram do sério, nos mudam, nos moldam. Mas é preciso enxergar a parte boa de tudo isso: eles nos fazem crescer como pessoas! E é isso que importa.
    Talvez vc nunca volte a ser quem era, mas pode se encontrar em quem é agora. Tbm sei que não é simples mas o tempo pode ser um grande amigo!
    Bjooss e feliz 2010

    ResponderExcluir
  2. Oieee querida!!!
    Primeiro de TUDO.. me perdoa pela ausência destes dias!
    To sumidinho por dois motivos: Um deles, ligado ainda ao Natal... precisando trocar presentes ehhee enfrentando shoppings neste período pós-25.12 o que cansa um bocado. E por tabela.... como tenho andado mto cansado, to meio sem ânimo pra web!
    Sobre o teu post... acho que o fato de vc escrever, colocar em palavras coisas, situações, pensamentos e sensações deve te fazer pelo menos muito bem né... então o negócio é focar as alegrias que virão em 2010... e no meu caso, a certeza da tua amizade, ainda que virtual já é mais do que motivo pra vibrar muito!
    Obrigado viu Joy??? De todo o meu coraçãozinho... este teu amigo naniquinho te adora e admira demais.... feliz 2010 .... desde já!!!
    Bjinhos pequenininhos como eu!!^^

    ResponderExcluir
  3. Eu precisava voltar aqui.
    Na impossibilidade de te deixar um abraço de verdade, seja pq talvez eu não alcançasse vc... seja pq nossa amizade frutificou no mundo virtual apenas ou por enquanto... tive que aparecer pra te dizer o quanto vc é e tem sido preciosa amiga minha!
    E eu não to nem ai de parecer chato, grudento ou de assumir que te admiro e gosto demais.
    Sentimentos foram feitos pra serem sentidos, usados e demonstrados.
    Te adoro mesmo... gosto dos teus textos e a sua amizade é realmente importante pra este pequenino nanico aqui!! \o//
    Ainda sobre o texto.... seja o que for, seja como for... conta com este teu amigo... um cara q vc só conhece pelos blogs mas que te admira e quer bem, de modo gratuito e simples... Que DEUS ilumine teus passinhos e guie tua vida em segurança, com amor, paz e alegria sempreeeee Joyce!!!
    Bjikinhas do teu amigo de estimação!!! ^__o

    ResponderExcluir
  4. Heeey amiga, muito obrigado por vc ser assim, sempre tão presente e próxima!
    Acredite, entre as coisas do ano de 2009... boas e não tão boas, uma delas tem sido cada dia mais especial e boa de sentir, viver e curtir... e esta coisa foi conhecer teu blog e ganhar de DEUS a tua amizade viu Joy??
    Incrivel como apesar de poucos contatos eu tenha passado a te querer tanto bem e admirar... "apenas" pelo seu jeito mágico, pela doçura, inteligência e sensibilidade das coisas que vc escreve, pensa e ensina!
    Que teu ano novo seja 2010 vezes melhor que este ano que está terminando...e que entre tantas alegrias, a nossa amizade possa estar mais forte e firme tb!!! ^^ Adoro.. amodoro vc menina altinha!

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!