Desejo a ti...


É assim que começa. Mesmo tentando não deu certo, te desejo francamente amor e paz.
Ficamos juntos por uns tempos, bons tempos confesso. Mas no final o romantismo acabou.
Mas te desejo francamente amor e paz.
Em meio a longos beijos, gargalhadas gostosas e espalhafatosas. Teve que terminar.
Foi bom pra mim e melhor para você.
Mas te desejo francamente amor e paz. Mesmo com todas aquelas flores exalando o perfume do merecemos mais uma chance, foi necessário colocar um ponto final na questão.
Mas com toda certeza quero que seja feliz!
No frio te desejo um cappuccino quente e no calor a sombra de uma bela árvore.
Que passarinhos venham cantarolar em tua janela pela manhã. E assim você sorrirá largo.
Quando estiver triste, que apareça um bonito arco-íris para enfeitar o céu azul.
A noite quando for dormir, um céu salpicado de estrelas.
Que haja melodias.
Não te desejo luxo ou qualquer coisa fútil.
Mas com toda certeza... Lhe desejo amor e paz!





Texto encontrado num fichário antigo.
Feito por conta dessa música do Michael Bublé.

9 comentários:

  1. Tb costumo escrever em tudo quanto é canto,] e amo demais redescobrir textos em 'fichários antigos'.

    ResponderExcluir
  2. Amei isso aqui...

    Teu espaço é bonito e interessante..

    Estou seguindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Você me descreveu, querida. Do começo ao fim. É tudo o que queria dizer à ele, mas nem vontade de dirigir a palavra à ele eu tenho mais. Talvez eu dê um tempo, mas quando eu precisar recorrerei às tuas palavras, sim? rs.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. E o que se pode querer mais do que amor sincero e paz?! :D

    Sim, eu tenho orkut. Pode pesquisar por Erica Ferro no orkut; é fácil de me achar, rs.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o post!!!
    O importante, mesmo que termine um relacionamento, é terminar sem brigas, sem violência...
    Muito lindo o post.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Lembrei de Frejat cantando poema de Victor Hugo.

    Quando você ficar triste que seja por dia, e não o ano inteiro. E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero

    ResponderExcluir
  7. "Quando estiver triste, que apareça um bonito arco-íris para enfeitar o céu azul.
    A noite quando for dormir, um céu salpicado de estrelas.
    Que haja melodias.
    Não te desejo luxo ou qualquer coisa fútil.
    Mas com toda certeza... Lhe desejo amor e paz!"

    Adorei. A melhor parte do conto.

    Você escreve bem sabia? *---*

    Aceita troca de links

    ResponderExcluir
  8. Depois de ler este texto e ler o comentário da Larissa(Você me descreveu, querida. Do começo ao fim. É tudo o que queria dizer à ele, mas nem vontade de dirigir a palavra à ele eu tenho mais. Talvez eu dê um tempo, mas quando eu precisar recorrerei às tuas palavras, sim? rs.) assumo... já me senti assim!
    Acho que cada vz mais, me vejo de alma feminina e sentimentos parecidos... me machuco demais em relações e finais de namoros.
    Mas acho q faz parte! Antes amar mto do que não saber o que é ehehe Viajei, mas é sério.. adorei o texto! Bjoooo amiga.. amo vc!!

    ResponderExcluir
  9. É bom assim terminar com cabeça erguida e desejando o bem à outra pessoa.

    Um excelente gesto,e um bom exemplo para a garotada ;)

    beijos.

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!