Minha linda!



A verdade é que eu tenho o maior orgulho de ti! E amo cada bonito detalhe teu. Você é minha melhor amiga, com toda certeza! É quem me compreende e continua me amando mesmo quando estou sendo uma chata. Sou uma pessoa difícil, admito.
Tua essência é tão bela! O que dizer sobre tuas broncas?! São as melhores. De verdade! Quando as ouço, consigo ver as coisas com uma clareza incrível. E isso é ótimo!
Não sei se já lhe disse isso, mas... Quando eu crescer, quero ser feito ti! Bom, crescer eu já cresci, a idade mostra. Mas é isso que quero. Ser igual á mulher em quem eu mais confio e admiro tanto.
Obrigada por todas as coisas bonitas que me ensinou. Por todo carinho e amor!
Muito obrigada mesmo, por acreditar que sou capaz. E por me ajudar a manter os meus sonhos sempre cintilantes.

Parabéns por seu belo dia! E pra todas as mamães queridas!

O texto é pequeno e singelo. Mas é todo teu! Com
todo carinho, transbordei amor pra ti!

7 comentários:

  1. pra vc filha e ela mãe todo de bom pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Texto pequeno, singelo e... lindo.
    Não se precisam de muitas palavras para revelar sentimentos com clareza. Se é que se pode revelá-los com clareza. O melhor mesmo é sentí-los e demonstrá-los.

    Saudades daqui.

    :]

    ResponderExcluir
  3. mãe merece homenagem! que fofa sua homenagem :) mãe é mãe, e de veez em quando só ela pra nos fazer ver a clareza das coisas :)

    Beijuh! :*

    ResponderExcluir
  4. Muita doçura em poucas palavras... gostei, viu?

    Nossas mamães merecem todo o amor do mundo!

    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  5. texto pequeno, simples mas de uma beleza incontável *o*
    parabéns

    ResponderExcluir
  6. Linda homenagem, minha mamis sabe de tudo a meu respeito e ela é a mulher que quero ser amanhã.

    BeijO

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!