Feliz dia meu!

Engraçado o quão árdua é a tarefa de falar coisas nossas. Mas até que consigo. Acredito que seja pela importância e montão de coisas que querem surgir, brilhar. Há tanto, e cada vez vem mais. É a composição: escolhas, andar na contramão do mundo por um amor maior, poesia, futebol, bossa, colecionadora, apreciadora de sorrisos, café, estrelas, os adoráveis sapatos roxos, é cantar sem saber a letra, livros e não sei quantos livros na estante, é a preferência por músicas que não estão na moda, são os filmes antigos, os fuscas, arco-íris, céu azul e fofas nuvens.

É a verdade de ser
: animada, sincera, amiga, irritada ás vezes. Sonhadora! Tem defeitos e qualidades. Perfeita não é. Mas tenta de verdade, sempre melhorar, mudar. Vem caminhando, aprendendo, deixando, reconstruindo, fazendo novos amigos, caminhando, aprendendo... Aprendendo... Aprendendo...

São as lembranças: as brincadeiras de bonecas, banho de piscina na chuva, e aquele dia que correu pelo aeroporto só para dar mais um abraço em uma pessoal especial. Há tanto guardado nas lembranças, ficaria imenso isso aqui.

Quando pequena
: aprendeu a ler, e se apaixonou pelas letras, vírgulas, pontos e sentimentos encontrados em cada livro. Até que um dia achou que seria bom inventar seus próprios personagens. E dividi isso com os leitores do blog, por quem ela nutre um grande carinho. E voltando a falar de seus personagens há tantos: Grace, Lucy, Emma, Marilena... Mas observando bem, lá está ela: A moça com jeito de menina, que usa óculos, tem nome composto. Menina de fé, coragem e esperança. Que acredita que o amor, ah, o amor... Seja base!
Obrigada Senhor, por mais um aniversário! Pelo carinho, amor, presença e amizade. Obrigada! Um beijo carinhoso ao pessoal querido que gosta de meus relatos.

6 comentários:

  1. parabéns! Que Jesus derrame tempestades de bênçãos sobre vc.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra você nesta data querida.
    Muitas feliciddades.
    Tenha uma ótima semana.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, parabéééns! Adoro aniversários de blogueiras kkkk

    Tudo de bom nesse dia, que o Senhor esteja seempre, sempre mesmo no seu coração porque o amor de Deus é a melhor coisa, viver na presença Dele não tem preço né?

    Beeeijos, o blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  4. Aaaahh, Joyce!
    Meus sinceros votos de felicidades!
    Que as bençãos, chuva de bênçãos do Senhor, esteja cada dia sobre a tua vida. Que Ele possa enche-lá dos dons do Espírito Santo e que você continue firme nos caminhos do Senhor...
    Pois a melhor coisa que você fez na vida foi aceitá-lo como Salvador.
    Beijo. ;*

    ResponderExcluir
  5. Olha, vi seu post e não podia deixar de vir aqui deixar meus parabéns, né? Não sei o que te desejar porque acredito que você tem tudo o que uma boa pessoa deve ter: é amiga, sincera, fiel, tem fé na vida e no amor... Que mais desejar se não isso? Desejo-lhe então que seja sempre essa menina doce que eu conheço, não pessoalmente, mas reconheço em meu coração. Aquela que sempre me traz uma boa companhia, conversas animadas no msn, a de quem eu posso falar do Mozzie sem ter vergonha da minha preferência maluca. kkkk Desejo-lhe luz, saúde, paz e mais amor pra dividir sempre! Só lamento não poder te dar um mega abraço, mas pega uma pessoa ai perto, pede um abraço apertado e ai vou ser eu! ♥

    Beijokas, meu bem!
    Feliz aniversário!!! \o/

    ResponderExcluir
  6. ah, esqueci... que maldade este cupcake, hein? eu aqui me acabando de vontade, quase morrendo por um... kkk

    Beijo!

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!