Agora gosto de Corinne!

Acho engraçado como algumas vezes criamos implicância com certas coisas por motivos tão bobos. Eu nunca gostei de Corinne Bailey Rae. Isso mesmo! Todo o meu azedume com a moça, foi por conta de uma novela que não lembro o nome. Mas... Lembro que havia uma personagem chata.

Era só a garota aparecer em cena que começava a tocar Put your records on. A música tocava quando a personagem ia à praia e voltava para casa. Quando sentava no sofá e levantava do sofá. Quando ia ao banheiro e não sei o que mais! haha!

Então chegou o dia do último capítulo. Pois tinha que acabar, não é mesmo? Desde então não ouvi falar de dona Corinne. Até que em uma tarde ensolarada, ouvi no rádio uma melodia doce, suave, bela demais!

Esperei ansiosa para saber o nome da música. Até que minha curiosidade foi respondia: Like a Star. A surpresa maior veio com o nome da cantora em questão. A implicância era tão absurda, que eu nem percebi quem era a dona daquela voz tão meiga.
Claro que as coisas são diferentes agora. Aprendi a gostar. Notei que havia cometido um erro e tanto! O bom foi ter mudado de opinião.

Pois eu só ganhei! A bela Corinne é uma cantora fascinante e sua voz é incrível! Suas músicas são ótimas para ouvir em tardes chuvosas ou de sol. Para embalar momentos românticos e escrever textos bonitinhos.

Ah, preciso relatar mais uma coisa. Aprendi a gostar da música que não tinha apreço algum. Agora quando escuto Put your records on, fico com vontade de sair andando de bicicleta numa manhã fresca e de céu azul.


4 comentários:

  1. eu ainda tenho certa implicância com Corinne, sabe? Não é toda música dela que me agrada, algumas me dão nos nervos (like a star é uma delas... haha) Uma que eu adoro é Trouble sleeping. Acho-a belíssima, tão suave. *suspiros*

    PS: gostei do post! Nem só de contos vive um blog, né? Conhecer a autora é bom também.

    Beijos, Joyce!

    ResponderExcluir
  2. Mas, a Corinne é isso tudo mesmo. Sorte a minha que não assisto novelas. Também meio que me viciei nas músicas dela quando a conheci. E a voz é tão doce. E linda. E as músicas podem ser cantadas num tom apresentável (eu,ao menos, tentei cantar).

    Faz um século que não acompanhava os blogs que seguia na conta do Blogger. Estou voltando aos velhos blogs que acompanhava. Mas, infelizmente, alguns foram fechados, abandonados, ou estão restritos. E o seu está desatualizado. Tem que atualizar, menina! :)

    Suzi

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, agora que vi que estava voltando a postar, e que, na verdade, esse post é atual :')

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!