Capítulo 10: O que precisava ser dito. (parte 2).


Balancei a cabeça lentamente. A verdade é que eu queria tanto quanto ele. Queria sentir os lábios de Nando sobre os meus.
Fernando tirou delicadamente uma mecha que havia caído sobre o meu olho, segurou o meu rosto e me beijou. Um, dois, três selinhos. Até tomar intensidade. O movimento de nossas bocas era semelhante a uma dança. Eu devolvia o beijo com a mesma vontade e carinho que era entregue a mim. Foi quando, por um instante, meus joelhos vacilaram um pouco. Tinha certeza que poderia cair. Como se eu tivesse dito meu receio em voz alta, Fernando me segurou ainda mais firme em seus braços. O espaço de nossos corpos era inexistente. Começamos a sentir necessidade de nos afastar. Eu não queria isso, Nando tampouco. Mas era preciso recuperar o fôlego. Relutantes, cessamos o beijo.
Fernando escondeu seu rosto em meu pescoço. Sua respiração forte, quente... Ia de encontro a minha pele, causando-me um demorado e gostoso frisson. Acariciava os cabelos de Nando, enquanto sentia minha pulsação voltar ao normal.
– Fernando? – minha voz saiu sussurrada e rouca. – Olha para mim.
Ele levantou o rosto. Seus olhos azuis estavam ainda mais brilhantes.
– Eu te amo, eu te amo, Lucy! – revelou. – Brigar com você foi uma grande estupidez!
– Esquece isso.
– Beijar a Sofia foi um erro. E ela também concorda.
– Eu também beijei o Toni.
– Eu sei, eu sei. Mas...
– Nando...
– A Sofia e eu somos apenas amigos agora. Tem que ser assim, por uma simples razão: É você quem eu amo e quero. Quero tanto, tanto. Mas eu preciso saber uma coisa importante. – disse segurando meu rosto. – Preciso saber quais são os teus sentimentos por mim. Preciso saber se você também me ama. Pois não acho que retribuiu o beijo só pra não ser indelicada.
Eu ri. Fernando me olhava profundamente. Aguardava minha resposta. E eu não precisava de mais nada, estava pronta para dizê-la.
– Eu te amo, Nando. – sorri. – Eu te amo tanto, meu lindo! Eu quero você. Eu quero seu amor. – disse não segurando as minhas lágrimas. – Quero que seja meu namorado... E que não largue da minha mão nunca mais.
Fernando abriu um sorriso tão grande e lindo. Só pude imitá-lo.
E naquele momento onde nada mais precisava ser dito. Onde palavras não caberiam... Nossos lábios se encontraram outra vez. Num beijo ainda mais repleto de carinho que o primeiro.
Eu demorei um pouco até me dar conta disso. Mas agora não havia dúvida alguma. Eu estava no lugar certo e nos braços do garoto certo. Até as borboletas dançantes e agitadas em meu estômago sabiam... Eu o amava. Amava Fernando completamente.



Finalmente o beijo aconteceu, gente!!! haha! Não foi por eu ter escrito, mas eu achei tão lindo e romântico! Acho que não poderia ter terminado esse conto de outro jeito, né? Mais uma vez eu digo: Foi incrível escrever Abreu's Rules! Fico bastante contente pela ideia ter vindo. Bom, espero que vocês gostem. Beijos! Paz! 






7 comentários:

  1. Ai, que lindo!
    Sempre torci pelo Fernando... hahaha!
    Que bom que ele ficou com a Pimentinha... =P.
    Eu quero um Fernando pra mim. :(

    Continue a escrever, Joyce.
    Adoro o seu jeito meigo e fofo de narrar.

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAWN, FINALMENTE! Não acredito *-* Momento mais do que lindo! Eles são lindos e sem mais. Ficou lindo! Queria mais ): Não podia acabar nunca, apenas digo. KKKKKKKK

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  3. uaaw que lindo isso Joyce! fiquei curiosa e não tive como resistir, voltei algumas paginas pra ler todos os capítulos. Eu já te disse né, que você devia escrever um livro? :3

    saudades que tava dos seus textos!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Confesso que fico triste pelo Tony. Você me faz mudar de time e depois apronta essa. ahsuhauhsuha

    "Até as borboletas dançantes e agitadas em meu estômago sabiam... Eu o amava. Amava Fernando completamente." Gente... ♥

    ResponderExcluir
  5. Minha primeira vez aqui, logo, vou ler todos os capitulos e depois apareço u.u

    ResponderExcluir
  6. * volta o cão arrependido, depois de caçar todos os capitulos e ler*
    ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnq lindos *-*
    amei o beijo, mas não sei, fico triste pelo Tony. Acho que ela cedeu muito fácil o beijo dele, afinal ele que beijou a sof primeiro ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Você me faz mudar de time e depois apronta essa ♥♥ [2]

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!