Chuva.


Tarde cinza, chove bastante. Deitada no sofá da minha sala meio bagunçada, assisto reprises dos meus seriados favoritos.
Tédio!
Lembrei de ti, de nós dois. De como os meus cachos castanhos ficam perfeitos entre teus dedos longos.
Dou um risinho por conta de friends.
Hoje era dia de balada para as minhas amigas, pra mim era só um dia de aproveitar o quase silêncio do meu apartamento.
Sempre tão cheio, mas hoje só com a boa companhia do meu gato Ed. Que veio correndo se roçar em mim, dou outro sorriso. Cansei!
Não dá para ficar desse jeito. Levanto do sofá e trajando calça jeans e camiseta, saio para colocar tudo em ordem.
Vou caminhando, não sabendo muito bem onde gostaria de chegar. Ando muito.
Avisto poucas pessoas na rua.
Super ensopada me dou conta do lugar em que cheguei. Estou em frente a casa do Gui.
Com as pernas bambas toco a campainha, sinto uma imensa vontade de sair correndo. Mas seria uma grande prova de covardia.
Mais um toque, segundos depois a porta é aberta.
-Oi Ana.-ele diz sério.
-Oi.
-Posso saber o que faz aqui?!-perguntou ainda mais sério.
-Desculpe-me por ser tão boba ás vezes.
-Você me deixou bastante chateado.
-Eu sei, eu sei. Por isso estou aqui, para pedir mais uma vez desculpas e dizer... Que preciso das tuas cores para colorir as minhas tardes cinzas. Então...?!
Como resposta Gui sorriu de maneira larga. E eu me joguei em seus braços. Com a certeza que fora uma ótima idéia sair para andar chuva.

4 comentários:

  1. Que gostoso.. que texto fresquinho e leve!
    Bonita a narrativa e é claro, um verdadeiro banho de chuva para lavar a alma, adoro.. adorei!
    Vc tem um jeito, um modo todo encantador de construir suas histórias.. simplesmente mágico isso!
    Parabéns e mais uma vez mto obrigado por estar em contato Joy!
    Beijinhos com gloss e felizes sempre!^^

    ResponderExcluir
  2. Em um dia que nada promete findar, uma visita inesperada, aquela pessoa que se gosta, sorri com um sorriso de surpresa e te chama para dançar a vida embaixo de chuva... Adorei! Mesmo. Beijos, joy.

    ResponderExcluir
  3. poucas pessoas tem a coragem e ir até lá e pedir desculpa...é muita determinação e humildade! ^^



    bjos

    ResponderExcluir
  4. Aim dias de chuvas são os melhores.
    Ainda mais com quem gostamos.
    Foto perfect!

    ;*


    Ps. Adoro cachos, lembrei dos meus... mas são dourados!

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!