Você...


Chegou da maneira mais doce e sorrateira. Feito gato afundando as patinhas em colchão macio, tem sido personagem principal dos meus ditos amorosos. Gosto das nossas conversas, ás vezes espero você aparecer.
Mas... A espera leva ao cansaço, o cansaço ao tédio e o tédio a fazer algo mais produtivo. Até outro dia os meus sentimentos encontravam-se tranquilos, agora estão confusos.
Há momentos que me sinto envolvida numa coragem incrível. E a vontade de lhe contar tudo é imensa! Mas tenho receio de estragar o pouquinho que temos.
Pois não tenho certeza da tua reação, gostaria de saber se de alguma maneira sou especial pra ti, se lembra do meu apelido em algum momento do teu dia. Pois é... Pareço até uma menininha relatando segredos em seu querido diário.
Para ser sincera, não tenho vergonha nenhuma de me expor, de ser transparente, de ser humana e sentir.
Isso! Sentir carinho por alguém, por você rapaz dos olhos bonitos.
Ontem surgiu uma coisa boba e até bonitinha. Enquanto aproveitava o ventinho na varanda da casa das minhas primas, pensei. Você poderia aparecer no portão de madeira com um sorriso e me abraçar, mas você não estava no portão.
Mas quem sabe um dia venha?!

3 comentários:

  1. Ai Joy, que texto preciosinho, delicado e fofo... gostosinho de sonhar com ele!
    Que maravilha... to com este trecho "Chegou da maneira mais doce e sorrateira. Feito gato afundando as patinhas em colchão macio, tem sido personagem principal dos meus ditos amorosos. Gosto das nossas conversas, ás vezes espero você aparecer." ecoando na batida do meu coração, pensando na mulher amada... pensando e sonhando...
    Que lindo isso td, que sensibilidade amiga altinha! Obrigado... de coração pela sua amizade!
    Bjokinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a comparação no começo...
    Me fez entender realmente como ele chegou em sua vida!

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!