Quando o amor vira "bom dia"!


Te amei, da maneira mais doce e sincera. Por conta do começo, achei mesmo que seria para sempre. Éramos muito mais que um casal de namorados bobamente apaixonados. Havia amizade e companheirismo.
Foram tantas ás vezes que você disse que eu poderia contar contigo sempre, que não largaria a minha mão nunca. Acreditei de verdade, boba!
Lhe entreguei os meus melhores beijos, abraços e cafunés. Você me entregou tuas doçuras em poemas e sorrisos largos.
Com toda sinceridade, nunca lhe vi como um príncipe. Os acho perfeitinhos demais!
O que fez minha atenção se focar em ti, fora esse teu jeito de rapaz normal. Que sempre me distraia tocando gaita em tardes chuvosas.
Não gosto de lamentar sabe, e lembro que dizia com a voz rouca... Isso não combina contigo, bonita. E eu sorria em resposta.
Mas de certo modo, não deixando que saibas... Eu lamento um pouquinho. Por algo tão bonito ter chegado a esse ponto.
Talvez tenha sido idiotice nossa, construir o castelinho dos sonhos tão perto da água. O mar veio e tudo se desmanchou, é... Isso representa nosso amor.
Não sei se a culpa foi minha ou tua. Tudo que sei que chegamos ao ápice.
Eu não queria mais teus poemas e você os meus cafunés. A nossa relação passou a ser de fachada, só para manter as aparências.
Ríspidas palavras foram trocadas entre nós.
Mas sei que soubemos aproveitar cada momento, e o amor esteve presente.
Fora cantado, beijado e feito!
Ainda quero tê-lo como amigo, e sorrir ao encontrá-lo na rua.
Então antes de sair do nosso apartamento/ninho do que um dia foi bom amor... Deixo um beijo, e o desejo que sejas muito feliz!








O nosso amor se transformou em "bom dia". (Kid abelha- Grand hotel).

6 comentários:

  1. Joy... não sei bem o que dizer!
    Mas sei que este tipo de texto mexe comigo!
    Me emociona não apenas pelas letras e sentimentos narrados, passados... mas pq eu fico pensando em quem está teclando, criando, pensando... postando e me encanto com a tua capacidade de emocionar e encantar quem lê teus textos... to besta!
    Parabéns e obrigado, não pelas visitas e comentários.. mas obrigado pelos textos q vc coloca aqui e que tanto ajudam a refletir, pensar e curtir melhor a vida! Te adoro amiga altinha!
    Um beijo feliz e q seu final de semana seja lindo!!! \o///

    ResponderExcluir
  2. Lindo, mas triste.
    Mais triste ainda, por saber que são palavras sinceras, e que situações assim acontecem todos os dias.
    Dizem que pra tudo na vida tem um final.
    Talvez seja verdade mesmo.
    E o fim do amor chega assim como o início veio. Acontece. É a vida!

    Beeijitos
    ")

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que texto lindo. De verdade... Fica até meio difícil saber o que lhe dizer. Mas fazer o que, as coisas são assim né? O que era bom nem sempre continua pra sempre... Mas sabe, tudo vai melhorar. Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. triste e bonito.
    deve ser horrivel quando as coisas começam a desmoronar, tenho que admitir que nunca cheguei nisso, mais que morro de medo de chegar também...
    Mais ta ótimo!
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Caramba, não lembro se já vim aqui mas, amei o seu layout, lindo, lindo.

    E sobre o texto... Sem palavras. Um tanto triste... Mas é a vida não é? Um dia tudo acaba, não tem como escapar...

    Adorei mesmo seu texto viu? Beeeijos

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!