Escrevo...



Por não saber cantar.
Por ter a necessidade de me expressar!
Transbordo e deixo encharcar a folha de pautas azuis.
Com sentimentos, doces... Agridoces.
Busco inspirações, de uma nuvem fofa ou um grão de arroz.
Letras apaixonantes?! Não sei.
Só deixo a mão correr.
Calo.
Tenho um, companheiro dos meus textos.
Causado pela lapiseira que fica a pressionar o dedo.
Se acho feio?!
Não.
É o resultado do meu amor pela a escrita.
Passo para a folha minhas transparências.
Estampo minhas verdades.
Em palavras repletas de vontade de serem vistas, lidas.
Faço uso de sinceridades.
Sabe, não tenho pretensão alguma de conquistar por meus relatos.
Não vejo apenas como um ato de escrever por escrever.
É muito mais.
Papel, caneta, sentimento...
Momento.

9 comentários:

  1. Heeey menina altinha.... que demais este post!
    Nó....


    De babar!!!


    E parando, lendo e relendo... fiquei a imaginar como seria ver este texto musicado, transformado em letra... sabe?
    Pq fala sério... ficou com um jeito de música!!!
    Bacana demais! Aliás, como sempre vc apavorando nos textos, na sensibilidade e no modo iluminado de levar o blog tds os dias neste altíssimo nível e astral!!
    Adoro... e admiro vc demais viu mocinhaWW
    Ahhh e agradeço tds os dias pela sua amizade e modo fofo de estar por perto! Te adoro... te adorooo muito Joy!!

    Mtas bjokinhas e carinho sempre!!!^^

    ResponderExcluir
  2. aaameeii *--*
    como jádizia Anne Frank o papel tem mais paciência que as pessoas ;*

    ResponderExcluir
  3. haa obriigada:)
    pra me seguir é só ir no painel, e mais embaixo tem ADICIONAR, cliica laá e vai seguiindo, é bem facil


    bejoos

    ResponderExcluir
  4. escrevo para lembrar. as vezes quando releio, não me reconheço.

    ResponderExcluir
  5. =) Passei pra deixar registrado mais uma vez, como se fosse a primeira... QUE EU TE ADORO DEMAIS minha amiga maior! Bjokinhas!!

    ResponderExcluir
  6. Escrever é mágico, muito além de colocar simples palavras no papel. Gosteei da poesia, obrigada pela visitinha e os elogios :D
    Beijos, Joyce!

    ResponderExcluir
  7. não existe coisa melhor, escrever por escrever, deixar simplesmente as palavras saírem...
    ^^

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!