É ano novo!


M
omento de retirar todos os sonhos da gaveta. Ainda falando de sonhos, certa vez li: Realize seus sonhos, mas continue a sonhar. Não tenho certeza se as palavras são essas. Mas é certo, muito certo. Veja no ano novo que chegou, a possibilidade de fazer coisas diferentes: Não cometer alguns erros, não se chatear por coisas pequenas.

Tenha mais espontaneidade, e criatividade em dias de chuva. Seja ainda mais sincero, simpático. Distribua sorrisos, diga mais eu te amo, com licença e obrigada. Faça atos nobres, mas não esperando ser recompensado por isso. Faça por alegria, queira como pagamento um sorriso. É aquela frase, sabe? Fazer o bem, sem olhar a quem!

Ouça músicas com conteúdo inteligente, assista coisas divertidas na TV, beba bastante água, use protetor solar, brinque mais.
Leia, leia muito. É como dizem: Ler é uma aventura! Num momento você está em Paris, perto a Torre Eiffel. No outro andando por alguma praia bonita.
Abrace árvores, use sacolas ecológicas. Você pode até dizer: Nem todos usam. Mas comece você, tenha a iniciativa. Tenha boas ideias.

No novo ano que chegou. Seja mais honesto, solidário. Desprendido da negatividade, procure o lado positivo e bom. Não queira ser melhor ou mais, mais que ninguém. Mas queira ser uma pessoa boa. Aquela pessoa que sabe quem é, o que quer, conhece bem sua essência e a tem protegida em meio as doçuras.
Queira e seja tudo dito acima. SEMPRE! Uma vez veio como presente a seguinte frase: Encare as coisas com olhos esperançosos.

Que o novo ano que chegou. Seja: Alegre, com paz, amor, e tudo de belo! E o importante, que haja FÉ!





Queridos leitores, que vocês tenham um feliz 2011! Repleto de amor e realizações.
Beijos! Paz!

4 comentários:

  1. Olá Joyce!
    Feliz 2011! Que este ano seja um ano de muitas bençãos para você e sua família. Tudo de bom.
    Paz do Senhor.
    Beijo. ;*

    ResponderExcluir
  2. Hey ^^

    Q lindo que assim seja, não só no começo de mais um ano, porém sempre, sonhar jamais deixar, até porque se deixar não estas a viver mais.

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  3. Humm q bonito, vc escreve muito bem, e que tenhamos muita paz e muito amor sempre durante todo o ano e durante os próximos se Deus quiser e fazendo por onde :) um abraço e feliz 2011 até mais

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, a maioria das pessoas tem uma visão única sobre o reveillon: "Que o próximo ano seja melhor". E não é bem assim que vejo isso, e pelo visto, você também não.

    Gostei do seu blog, você escreve muito bem. Dá uma passada no meu depois...
    http://garotas-dizem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Comentários moderados. Não aceito nenhum que seja anônimo.

- Não faça propaganda, se quiser deixar seu link é só comentar fazendo uso da opção nome/url

Obrigada e volte sempre! Paz!